Ben 2010: Já saiu !

0
Acabadinha de sair, a marcha do Ben foi lançada ontem no N Bar pelas 23:30h, mas hoje chegou-me às “mãos” e lá vou eu postá-la aqui para vocês.

Como a partir de hoje os dias de loucura vão começar, é provável que só faça um post por dia, com as marchas que me aparecerem, se bem que já aqui tenho 92 marchas (o mesmo número de marchas de 2010 aqui presentes) e talvez saiam mais umas poucas, por exemplo dos Pé Cagado Som Sistema.
Mas enquanto isso e como este blog é feito do Carnaval para os Nazarenos, quando o Carnaval acabar, serão criados posts únicos com todas as marchas de todos os anos à vinda para cá (que eu tenha, óbvio) para vocês ficarem também com a “biblioteca” de marchas que eu aqui tenho.
Adianto também desde já que qualquer marcha que eu aqui não tenha e que queiram partilhar, podem sempre mandar um mail (carnavalnazareblog@gmail.com) ou então comentem!

Chega de lenga-lengas e fiquem com a marcha do Ben, que todos os anos dá que falar e é praticamente um “Megamix” de todas as marchas de Carnaval.
Bom Carnaval a todos!

“Ben 2010”
Download: http://www.mediafire.com/download.php?gmgmfhzmfwn