Marchas 2011: “Bombeiros”

0

Neste Carnaval, a sala de baile dos Bombeiros Voluntários da Nazaré estará de volta, como nos velhos tempos (não no meu, mas decerto muita gente se recordará dos míticos bailes de Carnaval dos Bombeiros). No entanto, estes bailes serão apenas e somente para casais (embora as crianças sejam também bem-vindas), e uma outra novidade, que é a entrada por convites, de modo a haver um maior controlo por parte da organização, que pretende criar um ambiente “À Moda Antiga”.

Serão então bailes “À Moda Antiga”, e serão abrilhantados pelo conjunto musical “Nortada”, com elementos bem conhecidos dos nazarenos, no “Sábado Gordo” (dia 5 de Março, em que a roupa deverá ser o Traje Nazareno) e na 2ª feira de Carnaval (dia 7 de Março, em que a roupa deverá ser “á troncaje”).

Fiquem com a marcha desta sala de baile, e a proposta para todos os que foram convidados a ir aos Bombeiros Voluntários da Nazaré, que aproveitem para recordar momentos passados com bailes deste tipo, seguramente uma oportunidade única, pois questiona-se a continuidade de bailes deste género no próximo ano. Quem não foi convidado também poderá aparecer, sem problemas!

Preços:
1 dia – 10€
2 dias – 15€

Fiquem com a letra (Actualizada dia 15 de Fevereiro) e a marcha: