Comissão de Carnaval 2016 entrevista Walter Chicharro

0

Dando continuidade às entrevistas, a comissão do Carnaval da Nazaré 2016 entrevistou desta vez o Presidente da Câmara Municipal da Nazaré, Walter Chicharro, que sendo nazareno de gema indicou que o Carnaval está presente na sua vida desde sempre, e que “nem a faculdade nem a época de exames me fizeram deixar de gozar o Carnaval“, mostrando assim o seu amor por esta festa da vila piscatória da Nazaré.

O autarca nazareno afirma também que a Comissão de Carnaval em conjunto com a Câmara Municipal e a Junta de Freguesia estão aliados de forma a promover ainda mais o Carnaval da Nazaré como uma atracção turística para os que visitam a Nazaré nesta altura do ano, bem como organizar da melhor forma o Carnaval para o povo nazareno. Afirma também que estas entidades, bem como a Polícia e os Bombeiros estão presentes na organização para que tudo corra bem e dentro da normalidade.

É revelado o orçamento do Carnaval da Nazaré, orçado em cerca de 30 mil euros, para funcionários que estão a trabalhar nesta altura (tanto na Bonarte, Sítio da Nazaré, como na montagem de palcos, entre outros) para que haja apoio aos participantes e grupos para tornar os desfiles mais atrativos para quem os assiste.

Veja o vídeo acima e saiba tudo. O Blog Carnaval da Nazaré continua a acompanhar a atualidade do Carnaval da Nazaré 2016 – Seca Fates d’Oleade.