Mar-Alto lança “Avise” e “Pré-Avise”

0

AVISE E PRÉ-AVISE

relatives ó balhe de sêsta-fêra no Mar Alte, tomem atenção ós dois.

PRÉ-AVISE:

É só p’avisar c’o Avise vem a seguir.

AVISE:

Agora é quié:

O balhe de sêsta-fêra é même na sêsta-fêra, só tâmes a dezer iste porque sômes uns variadores, e não era d’admirar que medássemes tude à própria da hora, mas por acase na medámes, o balhe é même na sêsta-fêra.

Vâmes ter muita coisa p’animar o balhe: Antes de mais, vâmes estrear a nossa Marcha Alternativa, com letra do Jequim Pimenta e múseca do Nune Abelha. Não é per nada, mas tá muite engraçada, vocês vão ver.

Depois, vâmes filmar um Flash Mobil de apoie à Selecção Nacional de Furtebol, com a múseca “Ah Mês Menines”, ké uma versão Mar Alte do Hine deles, com coreografia dumas pikênas que percebem même daquile, tâmes tôdes orguelhoses com elas. Tivemes a ensaiar ontem com os grupes e os Rês de Carnaval, e foi um rise: tá de mais! Tôdes os dias de balhe vâmes fazer o même, e no fim mandâmes um vídeo-clip com o resultade final pá Selecção, pa eles ficarem tôdes animades e ganharem duas Taças do Munde seguidinhas.

Vâmes também assestir à ESTREIA MUNDIAL da Marcha da Escola Prefissional da Nazaré, com toda a gente que participou na gravação deles. A Marcha tá um espetácle, e vai ser ótime tê-les lá tôdes.

Para além disse, temes montes de KARAOKES praticamente dos grupes tôdes, e fetegrafias de Carnaval, e marchas a dar c’um pau, e a alegria e o peder de variação do Mar Alte e do pôve do Mar Alte!

Por isse, vanhem cêde pó balhe, ké pa evitar andarem p’aí a apanhar o relente da noite, ó ca não cheguem a quarta-fêra e tão doentes c’o sône, perguntem ó vosse médike de famila se não é assim.

VÂMES DAR AS BOAS-VINDAS AO CARNAVAL 2010 NO BALHE DO MAR ALTE DE SÊSTA-FÊRA!

AGORA ESQUECEM-SE!

Não Faltes! Chêga cêde ao bálhe! Leva uma adereço (Cachecol, Bandeira ou Camisa) de apoio à Selecção para a gravação do Flash Mob, por volta 01h, porque o Rei tem programa de rádio amanhã de manhã (As Doce)

Chêga Cede ao bálhe para não perderes a actuações ao vivo dos muitos convidados para hoje: “Banda Relante”; “Pé Cagado Som Sistem” (Ganda Pêxe); “Banda da Sakanagem” (La Belle Chanson); “La Resistance”; “Pedro Lucas e a sua banda”; “André Codinha e a sua banda” e outros convidados surpresa. E ainda os 3 ilustres cantores nazarenos que participaram no programa da TVI “Uma canção para ti”, Rita Coelho, Tatiana André e Guilherme Azevedo. E mais os lançamentos das marchas e dos karaokes com a presença em palco dos vários grupos de carnaval.


NÃO FALTES!