E os Reis do Carnaval da Nazaré 2017 são…

0

Desde sempre os Reis do Carnaval da Nazaré são pessoas da terra, que de alguma forma contribuíram para o Carnaval da Nazaré. A escolha foi feita, e os Reis do Carnaval da Nazaré 2017 foram apresentados no palco central das comemorações do Ano Novo 2017 na praia da Nazaré, no dia 1 de Janeiro diante de uma multidão de foliões desejosos de conhecer os Reis e a Marcha Geral 2017.

O Rei Vítor Quinzico e a Rainha Sónia Vidinha. Foto: Cristiano Vagos (Blog Carnaval da Nazaré)

A escolha dos grupos e da Comissão do Carnaval da Nazaré em 2017 recaiu sobre Vítor Quinzico, para Rei do Carnaval da Nazaré 2017, bem como Sónia Vidinha (também conhecida por Xola), que é a Rainha do Carnaval da Nazaré 2017.

O Rei Vítor é um folião bastante conhecido pelos Nazarenos. Desde participações em cegadas e brincadeiras por todas as salas da Nazaré, e como membro integrante em grupos como os “Na Sê!? Na Sê!?”, é uma pessoa que diverte tudo e todos quando se trata de Carnaval.

Já a Rainha Sónia “Xola” é igualmente conhecida por esta vila piscatória. Uma “Gramesinda” que fascina tudo e todos nas famosas marchas e vídeos das Gramesindas, entre outras participações em grupos e brincadeiras ao longo dos anos no Carnaval da Nazaré.

São estas duas pessoas que nos irão representar a todos como embaixadores do nosso querido Carnaval da Nazaré. O Blog Carnaval da Nazaré deseja a Suas Altezas um excelente reinado, e mostra o seu apoio desde já.

Deixamos aqui também um link para o vídeo editado pelo Quim-Zé Batalha da Nazaré TV, que fez a reportagem desta apresentação dos Reis e da Marcha Geral 2017:

https://www.youtube.com/watch?v=gLmwiNS7-_Y