Sakanagem 2011: “A força do bem!”

0

Já não falta muito, e daqui a um mês eles vão andar aí: “A força do bem!”

Os “Sakanagem“, também conhecidos como “Os Penantes“, saiem à rua no dia 26 de Fevereiro, exactamente como os “Bicicletas” e as “Trotinetas”, só que será numa rua entre o Chinês e uma loja de sapatos, à frente do mar!

E este ano, os “Sakanagem” serão … Super Heróis! E vão salvar o Carnaval!

Sendo assim, a malta da “Sakanagem” vem por este meio, e pelo meio de todos (hehe), convidar todos os interessados (sejam meninos ou meninas, do Sporting ou do Benfica) para este evento!

Transcreve-se aqui o comunicado:

A malta da Sakanagem orgulha-se em convidar todos os meninos e meninas, de todas as idades e de todas as crenças partidárias para o evento a decorrer no dia 26 de Fevereiro!! “Os Penantes”
Nesse dia vamos estar como sempre a fazer um mega-convívio na rua entre o Chinês e uma loja de sapatos ou que é, à frente do mar.
Depois, à tarde vamos abrir o Mar-Alto para tocarmos na Matinée Sakanagem 2011, à palaaaa!

O dia é de festa, de copos e nudismo (se quiserem)! Queremos fazer deste dia um movimento de energia elegante!! Este ano? Somos Super Heróis!! E Vamos salvar o Carnaval!!
Indispensável: Capa verde, meia da raquete, e um “S” de Sakanagem. O resto fica à imaginação de cada um!! (Cabe a cada pessoa arranjar a sua própria indumentária!)

As inscrições estão abertas a partir de…..AGORA momento até ao dia 6 de Fevereiro (duas semanas, bem bom anh?)
As inscrições são 10 euros! Com direito a almoço e jantar! E Se puderem trazer qualquer coisinha de casa é sempre bem-vindo! E não! Não vão ser uns a comer marisco e outros a comer febras e morcelas! Toda a gente tem os mesmos direitos, incluindo na realização de algumas tarefas essenciais! Sempre foi assim e Sempre será! Somos um grupo certo? Funcionaremos como grupo então! Agradecemos a colaboração de todos!!!

Para a inscrição enviem o vosso nome completo e número de telemóvel para o seguinte mail: penantesdasakanagem@gmail.com (é muito importante) ou para os números: 918876137 Menezes; 917015808 Edir; 919928076 Faneca

Nota: Quem já expressou vontade em ir que o faça de novo para que fique tudo registado como deve ser!

Toca a mexer esses corpos magníficos e esses músculos elegantes! A Gerência agradece!

Está o convite feito! E aguardem novidades!!
A “Sakanagem” terá mais um cantinho aqui no blog, com uma entrevista quase quase a chegar…