Baile de Máscaras do Planalto 2018 este Sábado

0

Está a chegar a época pela qual nós todos esperamos o ano inteiro: o Carnaval da Nazaré. Depois de sabidos os Reis do Carnaval da Nazaré 2018 e ouvirmos a Marcha Geral 2018, chegou a vez de termos o primeiro Baile de 2018, e esse é, há muitos anos, o Baile de Máscaras do Planalto, no Sítio da Nazaré, organizado pela Associação Recreativa Planalto.

O Baile de Máscaras do Sítio, como também é conhecido popularmente, em 2018 será no próximo dia 13 de Janeiro (Sábado) e terá um Concurso de Máscaras infantil e adulto, com prémios para os melhores mascarados. Também será apresentada a marcha da sala do Planalto para o Carnaval Nazaré 2018, bem como outras surpresas preparadas para todos os foliões que visitarem a sala do Planalto, cujo mote/tema para 2018 é “I Sítio”.

A animação estará ao cabo da banda “Tá o Balh’ Armade”, composta pelos músicos Sérgio Vitorino (voz e guitarra), Vítor Fragoso (voz), Diogo Marques (voz e baixo), Paulo Grilo Carvalho (teclado) e Paulo Veríssimo (bateria).
Também neste baile haverá a presença do DJ Márcio Santos para animar a sala com os karaokes das marchas de Carnaval, e a presença de vários músicos e artistas convidados para subirem a palco durante este baile, que tem o seu início às 22h30.

É o primeiro baile do Carnaval da Nazaré, portanto apareçam e disfrutem da melhor época do ano: o Carnaval!

Mais informação sobre o evento poderá ser consultada aqui:

Baile de Máscaras do Planalto 2018