Passatempo Baile de Máscaras Mar-Alto 2015

0

Queres ir ao Baile de Máscaras do Mar-Alto, no próximo Sábado dia 31 de Janeiro?

O Blog Carnaval da Nazaré tem 2 bilhetes para oferecer. Para te habilitares a este passatempo o que tens de fazer é enviar-nos uma foto tua de Carnaval, juntamente com uma frase (não poemas!) original onde tenhas as seguintes palavras:

“Blog Carnaval da Nazaré”

“Mar-Alto”

“Tames Juntes”

Envia-nos a tua foto e frase para o nosso email (carnavalnazareblog@gmail.com) ou via Facebook (http://facebook.com/blogcarnavalnazare), juntamente com o teu email e Facebook de contacto. A tua foto e frase serão publicadas na nossa página de Facebook.

Tudo o que tens de fazer depois é chamar os teus amigos para fazer “Gosto” e partilhar (publicamente) a tua foto e frase.
Os vencedores serão os que tiverem mais gostos / partilhas, bem como a frase mais original, sob avaliação do Blog Carnaval da Nazaré.

Regras e Informações do Passatempo:

– As frases e imagens assim que enviadas para o email do Blog Carnaval da Nazaré (carnavalnazareblog@gmail.com) serão publicadas em conjunto no Facebook do Blog Carnaval da Nazaré, com o nome do respectivo participante (em nome individual).
– Prazo de envio de foto / frase é dia 29 de Janeiro de 2015 (quinta-feira) às 15h. As fotos / frases enviadas depois desta data serão desqualificadas.
– O passatempo termina sexta-feira, dia 30 de Janeiro de 2015 às 15h, logo quanto mais depressa participares, mais hipóteses tens de ganhar.
– As frases e imagens vencedoras serão escolhidas tendo por base a criatividade das mesmas, referência(s) ao Mar-Alto / Blog Carnaval da Nazaré e gostos e partilhas públicos obtidos na página do Facebook.
– Os vencedores serão anunciados na H2O FM, sexta-feira, 29 de Janeiro de 2015 às 21h no programa “Só Pó Rise” e posteriormente notificados por email.
– O Blog Carnaval da Nazaré reserva-se no direito de a qualquer momento alterar as regras deste passatempo, sem qualquer aviso prévio.
– Ao participar neste passatempo concorda com todas as regras descritas acima.