Reis do Carnaval da Nazaré 2018 e Marcha Geral 2018 apresentados perante multidão de foliões

0
Adália Maria Santos (Dálinha) e António Oliveira (Tato) - os Reis do Carnaval da Nazaré 2018

Já são conhecidos os Reis do Carnaval da Nazaré 2018 e a Marcha Geral 2018. Apresentados perante uma multidão de foliões Nazarenos que se dirigiram à tenda instalada no areal da praia da Nazaré no dia 1 de Janeiro, os Reis de 2018 bem como a Marcha Geral 2018 foram recebidos da melhor forma pelos Nazarenos.

Adália Maria Santos, mais conhecida por “Dálinha” foi a escolhida para Rainha do Carnaval da Nazaré 2018. É uma figura incontornável do Carnaval da Nazaré, sendo uma das pessoas responsável por um dos maiores grupos do Carnaval da Nazaré: as Maltezas, uma banda infernal.

António Oliveira, mais conhecido por “Tato” foi o escolhido para Rei do Carnaval da Nazaré 2018. Este senhor, também uma grande figura do Carnaval da Nazaré, conhecido pelo grupo os Bastilhões – da Pederneira, tendo feito também letras para esta banda infernal.

Ambos têm feito muito pelo Carnaval da Nazaré, bem como todos os Reis do Carnaval da Nazaré até agora. Os Reis do Carnaval da Nazaré são sempre pessoas da terra, que de uma forma ou outra contribuíram para o Carnaval Nazareno, contribuíndo para fazer desta festa tão apetecida aquilo que é hoje.

A Marcha Geral 2018 “Ná Pai Pá Gente” também foi apresentada durante esta mesma festa, tocando durante várias vezes em conjunto com algumas marchas do Carnaval da Nazaré. A Marcha Geral 2018 tem a letra de António Lopes, a música de Nuno Abelha, e as vozes de Vítor Maurício e Tiago Batalha. Os músicos responsáveis pela Marcha Geral estiveram a cargo do baile que decorreu esta tarde para as ditas apresentações.
Assim que possível iremos publicar a Marcha Geral 2018 – “Ná Pai Pá Gente”.

O Blog Carnaval da Nazaré esteve em direto no Facebook durante a apresentação dos Reis de 2018 bem como da Marcha Geral 2018, sendo esta transmissão acompanhada por muitos foliões Nazarenos em todo o Mundo.
Pode ver e rever essa mesma transmissão aqui:

[fb_plugin video href=https://www.facebook.com/blogcarnavalnazare/videos/1548041211939871/ ]