Reis do Carnaval da Nazaré 2019 e Marcha Geral 2019 apresentados perante multidão de foliões

0
Foto: Vítor Estrelinha

Já são conhecidos os Reis do Carnaval da Nazaré 2019 e a Marcha Geral 2019. Apresentados perante uma multidão de foliões Nazarenos que se dirigiram à tenda instalada na zona Norte da praia da Nazaré no dia 1 de Janeiro, os Reis de 2019 bem como a Marcha Geral 2019 foram recebidos da melhor forma pelos Nazarenos.

Mónica Piló foi a escolhida para Rainha do Carnaval da Nazaré 2019. É uma grande figura do Carnaval da Nazaré, sendo uma das pessoas responsável por um dos maiores grupos do Carnaval da Nazaré: as Tenantas.

Henrique Maranhão, mais conhecido por “Nanas” foi o escolhido para Rei do Carnaval da Nazaré 2019. Este senhor, uma figura incontornável do Carnaval da Nazaré, conhecido pelo grupo Dois Num, pela construção de carros alegóricos e por muitos anos de dedicação ao Carnaval da Nazaré.

Ambos têm feito muito pelo Carnaval da Nazaré, bem como todos os Reis do Carnaval da Nazaré até agora. Os Reis do Carnaval da Nazaré são sempre pessoas da terra, que de uma forma ou outra contribuíram para o Carnaval Nazareno, contribuíndo para fazer desta festa tão apetecida aquilo que é hoje.

A Marcha Geral 2019 “Menes C’a Ninguém” também foi apresentada durante esta mesma festa, tocando durante várias vezes em conjunto com algumas marchas do Carnaval da Nazaré. A Marcha Geral 2019 tem a letra de Joaquim Mota, a música de Nuno Abelha, e as vozes de Vítor Maurício e Tiago Batalha. Os músicos responsáveis pela Marcha Geral estiveram a cargo do baile que decorreu esta tarde para as ditas apresentações.
Assim que possível iremos publicar a Marcha Geral 2019 – “Menes C’a Ninguém”.