Mar-Alto 2016: Baile de Máscaras dia 23 de Janeiro

0

O Círculo Cultural Mar-Alto, situado na Rua Mouzinho de Albuquerque na Nazaré irá receber o seu primeiro baile de 2016: o baile de Máscaras. Será no próximo sábado, dia 23 de Janeiro, e terá várias surpresas e animações, bem ao estilo “Maraltónico“.

Depois de um grande Carnaval 2015, o Mar-Alto volta em força para o Carnaval da Nazaré que se avizinha, e como é de esperar o Blog Carnaval da Nazaré está cá para vos dar todas as novidades. Este ano com o mote “SIGA“, o Mar-Alto prepara o seu Carnaval e o seu baile de Máscaras é o início dos “festejos”, apesar de ter estado presente em algumas festas nas últimas semanas com os karaokes das marchas de Carnaval e muita animação.

Neste baile de Máscaras haverá o tradicional concurso de mascarados, com prémios para o melhor mascarado (infantil e adulto), melhor motivo Nazareno e também para o melhor grupo a participar no concurso. Será também feita uma homenagem à Palm(e)ira, e apresentada ao vivo a Marcha do Mar-Alto para 2016, que já publicámos no Blog Carnaval da Nazaré.

Tudo isto são razões para não faltares ao Baile de Máscaras do Mar-Alto! SIGA!