Rádio H2OFM reabre no próximo dia 11 de Janeiro

0
Pois é, a Rádio H2OFM irá reabrir no próximo dia 11 de Janeiro, e com muitas novidades e surpresas para este ano. Segundo Cristiano Vagos e Guilherme Azevedo, responsáveis pelo projecto, o ano anterior foi uma “bomba” em termos de audiências e mostrou a toda a Nazaré que é possível mesmo com poucos recursos divulgar o Carnaval. Em 2012 a rádio online reuniu inúmeros grupos de Carnaval e até os reis, em várias emissões em directo para todo o mundo através da Internet.

Passatempos, gargalhadas e excelentes momentos foi o que a H2OFM proporcionou aos seus visitantes no ano transacto. “Foi muito bom. O contacto com os vários grupos de Carnaval e com o público em casa fez-nos querer ainda mais.” – frisou Cristiano Vagos. A rádio online continuará o bom trabalho efectuado com mais entrevistas e passatempos: “Vamos ter mais entrevistas, passatempos e vamos também transmitir em directo a partir de salas de baile.” – afirmou Guilherme Azevedo.

Este ano, a H2OFM arranca no próximo dia 11 de Janeiro e logo com uma das entrevistas que no ano passado divertiu mais os ouvintes: falamos do grupo SaKaNaGeM ou “Os Penantes”, que irão ser os convidados, numa noite especial. A partir desse dia, poderá ouvir a H2OFM todos os dias em www.h2ofm.net, com vários programas e emissões especiais de Carnaval. Fique com o cartaz, que brevemente estará pelas ruas da Nazaré.