Marcha Geral 2011: “X’Ándar, X’Ósir, X’Ós’tar!”

4
Como disse num post anterior (aqui), a Marcha Geral para este Carnaval 2011 foi lançada oficialmente hoje, na festa de S.Brás.

E como não poderia deixar de acontecer, o Blog já teve acesso à Marcha e publicou-a numa conta criada no SoundCloud única e exclusivamente para marchas de Carnaval, como já disse num post anterior, que poderão ver na íntegra aqui:

http://carnavalnazare.blogspot.com/2011/01/comunicado-aos-visitantes.html

Assim perceberão o porquê das marchas estarem situadas no SoundCloud, um website onde se pode partilhar música e ouvir a qualquer momento.

Sem mais demoras, fiquem com a Marcha Geral de 2011:

4 COMENTÁRIOS

  1. Bom dia, tenho pena que nao possas postar as marchas à grande e à nazarena como tens feito como musico que sou para mim era uma mais valia visto que os grupos de carnaval da nossa terra so se lembram de nos, musicos, se fizermos a bela da marchinha de borla porque em anos que ja la ficaram muito para tras ate se pintavam todos para ir ter com a banda de uma sala para entregar a cassete com a marcha do grupo para a malta tocar no balhe, hoje em dia querem que a malta toque sem sequer a ter ouvido, porque nem todos andamos sempre a ouvir a Radio Nazaré e nem todos os musicos, tambem, sao amigos de partilhar, Rivalidades, enfim… quanto à marcha geral Sao Sempre Os Mesmos Ja Enjoa, ou na ta boa nem ta má Tá Uma M****… Obrigado pela existencia deste blog… grande abraço a todos e continuem a divulgar o que de bom ha na nossa terra…..

  2. Bom dia e obrigado pelo comentário, é um dos poucos visitantes que deixa aqui a sua opinião. Realmente os tempos mudaram, e o que apenas tentei fazer era dar a todos os Nazarenos a oportunidade de terem todas as marchas de Carnaval e de todos os anos sem terem de obrigatoriamente estarem sintonizados à Rádio Nazaré, e para uma maior partilha, através da internet, que como sabemos é um meio gigantesco de informação. Desde 2 de Janeiro este preciso blog teve mais de 1700 visitas, e a cada dia elas aumentam. Com a não disponibilização das marchas para download, o blog vai cada vez menos perder visitantes, e passamos à mesma "prisão" de sempre. É pena, mas para evitar que algo de mau me aconteça, é assim que terá de ser. Obrigado pela sua opinião e continue a visitar o blog!

  3. ola a todos só queria dizer que adoro esta musica ela é demais vou ouvi-la todos os dias adeus esta musica vai andar sempre na minha cabeça adeus guardem sempre esta musica e também gostei de andar no nosso carro dos melgas no outro desfile também vou participar adeus e ate a próxima!
    de:BRUNA DOS MELGAS