Rádio Online H2O FM inaugura hoje!

0

A Rádio Online H2O FM, cuja administração pertence a Guilherme Azevedo (bem conhecido dos Nazarenos e dos portugueses após a vitória do programa de televisão “Uma Canção Para Ti”) e a José Carlos Pereira, ambos residentes e naturais da Nazaré, é inaugurada hoje, dia 2 de Fevereiro, e irá contar com uma programação especial tendo em conta a altura em que nos situamos, bem perto do Carnaval.

E qual a razão para este post? Simples. A partir das 15h de hoje, a H2O FM é inaugurada em exclusivo no seu website (http://www.h2ofm.com) e passará a ter emissão também aqui, no blog!

A partir das 15h, o primeiro programa da rádio será “Disco H2O“, onde Guilherme Azevedo e José Carlos Pereira serão os locutores de serviço, respondendo aos pedidos dos ouvintes, até bem perto das 18h. E como na H2O FM o Carnaval já começou, podem começar a fazer os vossos pedidos, sejam Marchas, seja outra música que queiram!
Contam também com um chat incorporado no website da rádio, para um contacto permanente com os ouvintes e locutores.

Apoiem este projecto Nazareno, que através da Internet irá ajudar na divulgação e promoção do nosso Carnaval e do que bom se faz na Nazaré.

Visitem,

WWW.H2OFM.COM
“A Última Gota de Água!”