Planalto 2016: Baile de Máscaras no próximo Sábado

0
baile de mascaras planalto 2016

Passadas as festividades do Ano Novo na Praia da Nazaré, estamos prestes na tão esperada altura do ano para os Nazarenos: o Carnaval. E os bailes vão já começar no próximo sábado, dia 9 de Janeiro com o Baile de Máscaras.

Por tradição, é na Associação Recreativa Planalto, no Sítio da Nazaré, que o primeiro baile acontece. Um baile que reúne a excitação de ser o primeiro baile do Carnaval 2016, o que faz com que muitos venham “matar as saudades” e bailar ao som das marchas do Carnaval da Nazaré.

Então, no próximo Sábado dia 9 de Janeiro irá decorrer o Baile de Máscaras no Planalto, com a banda Troikas & Balhedroikas. Como podem verificar, a banda é a mesma do ano passado, com os elementos: Ricardo Caneco (Teclas), Ângelo Cardoso “Manolo” (Baixo), Hugo Almeida “Mamen” (Guitarra), António Teixeira “Tó Manel” (Bateria) e Sílvio Salvador (Voz). Na cabine de DJ, a animar também estará o DJ Márcio. Haverão muitas surpresas (por ser o primeiro baile de 2016), bem como o tradicional concurso de Máscaras Infantil e Adulto, com prémios. Em relação aos preços, tudo se mantém desde 2015. Fique com o cartaz:

cartaz baile mascaras planalto 2016

Vais a este baile de Máscaras? Deixa o teu comentário e partilha!